Uma motivação a mais...

Uma motivação a mais...

Webmaster 13/09/2010 - 18:10
Certas vezes nos deparamos com alguns impasses na vida, coisas que fazem com que nós nos esmorecemos, ou desistimos e fiquemos “parados”.

No mundo do esporte ocorre o mesmo, às vezes de tanto tentar de tanto bater na trave na busca do podium ou medalha, nos decepcionamos e de certa forma fazemos uma auto-análise de tudo e nos perguntamos “Será que vale a Pena?”. Porém nestes momentos em que pensamos desistir, jogar tudo para cima e deixar de lado, nos aparecem exemplos externos que fazem com que realmente não paremos no meio do caminho e seguimos na jornada em busca do seu sonho.

Sempre me perguntei sobre idade, se quanto mais velho ficaria mais impossibilitado de alcançar algumas metas, e realmente me espantei com que tenho visto e vejo no meio esportivo. São campeões mundiais com mais de 30 anos, são medalhas de Ouro em Pequim com 40 anos, são atletas que realmente não pararam no meio por causa de um problema físico ou uma decepção, e buscaram seu sonho.

Portanto eu digo: “Se quiser parar um tempo para pensar, é agora o momento...”

Coloque sua meta, e vá a buscar dela, sempre em mente que só depende de você... só de você!!!

Isso vale para todas suas metas, seja na vida pessoal, no trabalho, no esporte, vale para sua vida em um todo...

E aproveitando tudo isto escrito acima, a imagem mostra muito bem o que é dedicação e perseverança na busca de um sonho, e que nada, mas nada mesmo pode lhe impedir de conquistar um sonho...


Um Tri-abraço!


Rodrigo Sampaio


Logo do Facebook Deixe seu comentário