Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Garota de 15 anos cai no “buracão do Morada do Sol”

15/09/2010

Ontem (14) uma garota, A.S.P. de 15 anos caiu em uma grande depressão do solo conhecida como “buracão do Morada do Sol”.

Por volta das 10h20 a vítima, menor, entrou em contato com a Polícia Militar via CAD 190 relatando que estava em sua casa com seu namorado quando “os tios” entraram e começaram a agredi-lo. Rapidamente a polícia chegou ao local e averiguou que a história não procedia, visto que o os pais do namorado também estavam pelo local e confirmaram que nada havia ocorrido.

Uma amiga de A.S.P. nos relatou que após a saída da Polícia a garota ficou com receio do “Conselho Tutelar” e acabou saindo de casa, em companhia com essa amiga, indo em direção a essa região do bairro que possui essa enorme depressão do solo “pensar na vida”. Chegando lá a mesma sentou na beira do barranco e após alguns instantes escorregou, vindo a cair aproximadamente a 30 metros dentro desse buraco.

A Polícia chegou ao local e após algumas buscas com lanternas avistaram o corpo da garota, mas como o acesso ao local é muito difícil, o Policial Soncin desceu usando técnicas de “Rapel”. Ao chegar perto da garota o policial pode constatar que a mesma estava respirando e não possuía secreções em suas vias aéreas e que estava inconsciente.

Após isso um enfermeiro desceu também até o buraco e pode confirmar que a situação da garota era estável e em conjunto com os policiais decidiram esperar a chegada do Corpo de Bombeiros que possuía equipamentos específicos para aquele tipo de resgate.

A.S.P. foi resgatada após aproximadamente 50 minutos de sua queda e ainda no local o Dr. Vander viu que a situação da garota era boa e assim a mesma foi conduzida até o Pronto Socorro para maiores exames.

Ainda em conversa com os moradores os mesmos nos relataram que aquele local possui um fluxo de crianças e adolescentes considerável, seja para brincadeiras e também para o uso de entorpecentes e aqui fica nosso alerta, aquela região é muito perigosa, visto que no passado já ocorreram acidentes com fatalidades.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados