Faipet é destaque na imprensa estadual e em revistas segmentadas

Faipet é destaque na imprensa estadual e em revistas segmentadas

Webmaster 19/09/2010 - 10:45
A 1ª Faipet (Feira Agroindustrial e de Produtos Pet), que terminou no último dia 12 de setembro, atraiu a atenção da imprensa regional, estadual e das revistas segmentadas.

Logo no início da Feira, uma equipe da EPTV, afiliada da Rede Globo, esteve no gabinete do prefeito Luís Antonio Panone para conhecer o perfil econômico de Descalvado, em particular o do segmento PET. A reportagem foi ao ar na edição do Jornal Regional, às 19h. A emissora também cobriu as provas de Agility e entrevistou alguns empresários e expositores a respeito do mercado Pet. A EPTV Central tem público estimado em 3,2 milhões de telespectadores. A Faipet também foi destaque no site da EPTV, com a apresentação de um banner que ficou estampado na home page nos dias da festa.

A revista “Cães & Gatos”, com sede em Sorocaba, com mais de 20 anos de atuação no mercado, também esteve presente na Faipet. Os editores da revista solicitaram informações para a edição que será distribuída na próxima Pet South América – a mais importante Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária, que acontecerá em São Paulo, de 6 a 8 de outubro. A tiragem será de 15 mil exemplares.

A revista “Negócios Pet”, da Editora To.Co., com sede em Campinas, também enviou uma correspondente a Descalvado. A jornalista entrevistou o prefeito Panone, que traçou um panorama do mercado Pet em nossa cidade.

O jornal “Diário do Grande ABC” – o mais importante jornal regional do país, com sede na cidade de Santo André – também destacou a Faipet, em especial a participação da administradora Adriana de Cássia Pasqualini, que conquistou duas medalhas na prova de Agility, com o seu cão da raça Pastor de Shetland.

A TV Claret, com sede na cidade de Rio Claro, e afiliada da TV Cultura, deslocou uma equipe para Descalvado. Repórter e cinegrafista registraram imagens da Faipet, que foram transmitidas em duas edições nos telejornais da emissora.

A Faipet também mereceu comentário do titã Paulo Miklos, que comentou em seu Twitter: “Coachella é aqui http://www.faipet.com.br/atracoes.html !! Hoje em Descalvado ! Vejo vocês lá..”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário