Trânsito do Parque Milênio pauta trabalho do vereador Gilson no Legislativo

Trânsito do Parque Milênio pauta trabalho do vereador Gilson no Legislativo

Webmaster 30/09/2010 - 15:37
Proposituras referentes ao trânsito descalvadense marcaram a pauta desta segunda-feira (27) na Câmara Municipal. O vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) foi um dos parlamentares que abordou o tema, porém, referiu-se especificamente ao Parque Milênio, bairro da região leste da cidade.

Gilson clamou urgência ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), na implantação de redutores de velocidade na Avenida Pará, no percurso situado no bairro em questão.
Nos quarteirões localizados no Bairro São Cristóvão, a Rua Pará apresenta dois redutores de velocidade, entretanto, ao atingir o Parque Milênio não existe nenhum dispositivo destes instalado. “Lá ocorre o mesmo que em outros pontos da cidade: condutores transitando em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres, principalmente, crianças que andam em grande número pela via rumo à escola”, explicitou Gilson em seu pronunciamento.

O vereador quer coibir a ocorrência de acidentes, motivo pelo qual, encaminhou a referida reivindicação à Prefeitura Municipal, após tê-la repercutido entre os presentes no Legislativo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário