Necessidade de pediatra na USF Santa Cruz é debatida por Paiva na Câmara

Necessidade de pediatra na USF Santa Cruz é debatida por Paiva na Câmara

Webmaster 30/09/2010 - 15:39
Reivindicação dos moradores do Bairro Santa Cruz foi levada ao Plenário da Câmara pelo vereador Carlos César Paiva (PTB) na Sessão desta segunda-feira (26). Paiva defendeu a necessidade de um médico pediatra na Unidade de Saúde da Família (USF) que atende aquela parte da cidade. “Este é um pedido que apenas reflete os reclamos dos próprios munícipes”, explica o parlamentar.

Segundo disse, há um elevado número de famílias com recém-nascidos e crianças que residem não só no Bairro Santa Cruz, como no Jardim Paola e Bela Vista, todos atendidos pela unidade de saúde em questão.

Não é a primeira vez que o assunto é salientado no Legislativo descalvadense. Em fevereiro deste ano, Paiva já havia feito tal requerimento, porém, como meses depois nenhuma providência foi tomada, o vereador reiterou o pleito.

Ele subscreveu e inseriu na pauta ainda uma segunda indicação de teor diverso, na qual cobra do Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), a implantação de redutor de velocidade ao final da Avenida das Flores, no Parque Morada do Sol. Paiva refere-se ao ponto onde se inicia a estrada rural que demanda ao Salto do Pântano. Seu propósito, é evitar eventuais acidentes.

Conforme afirmou, a necessidade é premente, tendo em vista que os veículos transitam em alta velocidade no trecho e acabam desrespeitando as normas de trânsito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário