É grave estado de senhor agredido na sexta feira

É grave estado de senhor agredido na sexta feira

Webmaster 04/10/2010 - 08:45

O estado de saúde do Sr. E.R.D. de 69 anos é considerado muito grave pelos médicos de São Carlos, local onde o mesmo permanece internado e em coma.

Entenda o Caso

Na sexta feira um desentendimento entre E.R.D. e J.S.S. resultou em uma agressão mutua.

Segundo a filha de E.R.D., a Sra. S.M.M.D., seu pai estava descansando dentro do carro na frente de sua casa quando J.S.S., um conhecido da família chegou e pediu para que o levasse até um sítio, porém como o carro não tinha combustível suficiente para essa viagem, o pedido foi negado. Ainda segundo a filha, J.S.S. ficou nervoso e pediu para que então seu pai pagasse uma dívida de R$ 30,00 que possuia, como não tinha o dinheiro naquele momento, começou a ser agredido dentro do carro por J.S.S.

E.R.D. conseguiu pegar uma chave de fenda para se defender vindo a ferir o agressor no rosto, momento em que J.S.S. pegou um pedaço de madeira que estava no chão e desferiu diversos golpes na cabeça de E.R.D.

S.M.M.D. ao ver a cena tentou ajudar seu pai sendo que acabou agredida no rosto. Vale lembrar que as declarações acima foram dadas por S.M.M.D. filha de E.R.D.

Logo do Facebook Deixe seu comentário