“Pet City Descalvado” será apresentado no Pet South America

“Pet City Descalvado” será apresentado no Pet South America

Webmaster 04/10/2010 - 16:07
O condomínio Empresarial “Pet City Descalvado” será apresentado ao público que visitará a Pet South America (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária), que acontecerá em São Paulo, no período de 6 a 8 de outubro, no Expo Center Norte. Descalvado ocupará um espaço (stand) de 5 metros quadrados cedidos pela Vansil.

O “Pet City Descalvado” já havia sido preliminarmente apresentado na cerimônia de abertura da 1ª Faipet (Feira de Agronegócios e de Produtos PET), no dia 9 de setembro. Sylvio Augusto de Sá e Silva Ribeiro, diretor geral da “Sygla Desenvolvimento de Negócios”, foi o responsável pela apresentação. Além da Sygla, estão participando do projeto, juntamente com a prefeitura, a “Cambiaghi Arquitetura” e a “Retha Imóveis e serviços”.

O Condomínio prevê investimentos de R$ 60 milhões e sua implantação está dividida em duas fases. Na primeira etapa, serão construídos galpões com 39 mil metros quadrados, sendo 34 galpões para incubadoras, medindo 750 m² cada; 6 galpões armazéns, de 1.125 m² cada; 18 galpões armazéns de 750 m²; além de estacionamento e portaria.

Na segunda etapa serão disponibilizados 34 galpões incubadoras, de 750 m², 8 galpões armazéns, de 1.125 m²; e 26 galpões armazéns de 750 m². O total da área locável é de 53.850 metros quadrados. Segundo o projeto, o “Pet City Descalvado” terá capacidade para incubar 68 empresas. O centro empresarial e logístico tem potencial para criar dois mil novos postos de trabalho.

O conceito do empreendimento prevê estrutura logística, gestão operacional e segurança. Como atrativos, a disponibilidade energética, proximidades das rodovias Washington Luís e Anhanguera, baixo custo operacional, parque inicial instalado, disponibilidade de áreas planas, incentivos fiscais, qualificação de mão-de-obra, condições climáticas e de mercado. O “Pet City Descalvado” visa a geração de emprego, ampliação de renda e o desenvolvimento.


 

Logo do Facebook Deixe seu comentário