Pinho busca informações sobre asfaltamento do Jardim São Francisco II

Pinho busca informações sobre asfaltamento do Jardim São Francisco II

Webmaster 07/10/2010 - 10:10
Durante esta semana, o vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) resgatou um assunto que já gerou ampla repercussão na Câmara Municipal: o asfaltamento do Jardim São Francisco II.
Pinho está em busca de informações acerca da previsão e do cronograma para os serviços de pavimentação asfáltica do bairro.

Após formalizar requerimento neste sentido, o parlamentar aguarda que o Poder Executivo responda dentro do prazo legal, que é de 15 dias.

Isso porque, ele ressalta que o asfaltamento de um bairro é um dos serviços essenciais da infra-estrutura urbana e que contribui para as condições de moradia de qualquer cidadão.
“A atual administração vem demonstrando grande vontade em solucionar, se não todos, pelo menos a maioria dos problemas de ordem urbana da população”, disse ao introduzir o assunto.

Porém, Pinho destaca que, com o anúncio de início das obras de pavimentação do Jardim São Francisco I, os moradores das adjacências – justamente o Jardim São Francisco II – estão na expectativa de receberem também este benefício.

Ele destacou que tem sido procurado e muito cobrado por estas pessoas que querem saber quando será possível o atendimento de mais este pleito, de modo que Pinho está em busca de prazos para poder responder a contento as dúvidas destes descalvadenses.

Logo do Facebook Deixe seu comentário