Mato e entulho incomodam moradores do Parque Vitória

Mato e entulho incomodam moradores do Parque Vitória

Webmaster 07/10/2010 - 10:19
Vereador Gilson deu visibilidade ao problema e clama por providências

Uma área situada na confluência das Ruas Luís Álvares Júnior e Pará tem trazido transtornos aos moradores do Parque Vitória, dada a grande concentração de mato e entulho no local.
O espaço já é conhecido popularmente como “buracão” e a sujeira tem propiciado a proliferação de animais peçonhentos (serpentes, escorpião e aranhas), ratos, além de favorecer a criação do mosquito da dengue. “Estamos reivindicando de novo que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos faça a limpeza do ‘buracão’. Os moradores estão reclamando muito. Está na hora de o setor competente olhar com mais carinho para aquele espaço”, disse Gilson em seu pronunciamento na noite desta segunda-feira (5).

Quem passa pelo local pode facilmente constatar a quantidade de mato e entulho que, para quem reside no entorno, é motivo de incômodo e preocupação. Por esta razão, Gilson solicitou urgência no atendimento de seu requerimento.

Vale dizer que em março deste ano, o vereador já formalizara o mesmo pedido; entretanto, passados sete meses a questão permanece sem resolução.

Logo do Facebook Deixe seu comentário