Descalvado é sede do 8º Festival de Atletismo da Apae

Descalvado é sede do 8º Festival de Atletismo da Apae

Webmaster 08/10/2010 - 16:34
Em cerimônia no Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”, foi aberto o 8º Festival de Atletismo da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). Os atletas disputarão provas de 100 e 50 metros, lançamento de pelota e salto em distância. Estiveram presentes as delegações de Santa Rita do Passa Quatro, Espírito Santo do Pinhal, Santa Cruz das Palmeiras e Descalvado. Cada delegação recebeu um troféu pela participação no evento.

Na abertura do evento estiveram o presentes o prefeito Luís Antonio Panone; a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, primeira-dama Jose Panone; Estela Mônica Cocca Fassio, coordenadora do Naica (Núcleo de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente); Camila Cristina Raymundo; Letícia Dipold Dias; Luiz Roberto Cardoso, diretor de Esportes da Selt; Tiago Pistori, diretor de Turismo; Tiago Traldi Bortoletto; presidente da CME (Comissão Municipal de Esportes), dr. Gismar Manuel Mendes, coordenador do Comude (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência), Ana Paula Peripato Guerra, diretora da Apae; e Armando Facchin, secretário da entidade.

O prefeito Panone disse estar “feliz por estarmos recebendo vocês. A gente tem uma vida muito difícil, porque nem sempre podemos nos encontrar. Mas, quando nos encontramos, há muito carinho e amor. Desejo a vocês uma competição sadia, porque o esporte serve para o fortalecimento dos laços de amizade”.

A diretora da Apae, Paula Peripato, fez questão de agradecer os apoiadores do do Festival: Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura; Comissão Municipal de Esportes; Huma Transporte; Casa do Eletricista; Rotisserie By Landinho; Lucas Som; Alessandro Som; e aos estagiários, professores e funcionários da Apae.

Logo do Facebook Deixe seu comentário