Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Corpo de segundo cadete-aviador é encontrado em Pirassununga

10/10/2010

Buscas tiveram ajuda de helicóptero e cães farejadores

O corpo do cadete aviador Gabriel Blanco Vázquez foi localizado, por volta das 10h15 deste domingo (10). Um observador que estava no helicóptero avistou o corpo e informou o pessoal que fazia as buscas por terra.

As buscas foram reiniciadas no início da manhã deste domingo, perto do Clube de Voo-a-Vela da Academia da Força Aérea, na zona rural de Pirassununga, após serem suspensas no início da noite de sábado (9). O trabalho teve auxílio de cães farejadores.

Vasquez é natural do Rio de Janeiro. O corpo ainda não foi removido do local. Ele deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro.

O planador no qual estavam Vasquez e o cadete Felipe Vieira Cristino dos Santos caiu no sábado pela manhã, durante uma missão de treinamento. O corpo de Santos, que é de Manaus (AM) foi encontrado na tarde do mesmo dia.

Segundo nota oficial da Aeronáutica, o acidente com o Planador do tipo TZ-23 Super Blanik, da Força Aérea Brasileira (FAB), aconteceu durante uma missão de treinamento realizada na área de instrução do Clube de Voo-a-Vela da AFA, por volta das 8h30. O comando da Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar as causas do acidente.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados