Com intervenção de Marco Galetti, tráfego intenso de caminhões da Rua José Rodrigues Pente

Com intervenção de Marco Galetti, tráfego intenso de caminhões da Rua José Rodrigues Penteado deve s

Webmaster 14/10/2010 - 15:13
Os problemas decorrentes do tráfego intenso de caminhões na Rua José Rodrigues Penteado foram explicitados pelo vereador Marco Antonio Galetti (PT) no plenário da Câmara na manhã desta quarta-feira (10).

Na ocasião em que o Legislativo realizou sua 37ª Sessão Ordinária de 2010, em dia diverso ao comum, Marco discutiu, a partir de propositura, a falta de sossego enfrentada pelos moradores desta via, situada na região central.

Ele o fez após ter sido procurado por estes moradores, que se organizaram, elaboraram um abaixo-assinado e entregaram diretamente às mãos do parlamentar, em busca de providências. “Eles aventaram que os caminhões causam uma série de transtornos, principalmente, no tocante ao barulho insuportável que provocam em todos os períodos do dia”, explica Marco.

Tocado pelas reivindicações desses moradores, Marco reproduziu o assunto na Câmara, tornando-o público, no intuito de atrair visibilidade e cobrar ao Poder Executivo que encontre possibilidade legal para a solução do problema.

Logo do Facebook Deixe seu comentário