Paiva aponta necessidade de reparos no telhado do CAIC

Paiva aponta necessidade de reparos no telhado do CAIC

Webmaster 14/10/2010 - 15:24
Durante a Sessão Ordinária da Câmara, a 37ª deste ano, realizada excepcionalmente nesta quarta-feira (13), o vereador Carlos César Paiva (PTB) apontou ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), a necessidade de reparos no telhado do CAIC “Dr. Cid Muniz Barreto”.
A instituição – localizada no bairro Morada do Sol – atende a uma série de crianças e adolescentes da região.

Entretanto, segundo Paiva, algumas salas estão com problemas de goteiras, atrapalhando o andamento das aulas quando das chuvas. Ele destaca que, não só as salas, mas os corredores encontram-se na mesma situação.

Além do incômodo, o parlamentar destaca que podem, inclusive, ocorrer acidentes, já que as crianças podem escorregar no piso molhado.

Sem citar que, a infiltração de água no local pode comprometer a estrutura do prédio, causando danos maiores ao patrimônio público. “Estamos prestes a entrar no período das chuvas. Por isso, peço que o Prefeito analise este pedido com urgência e determine a execução dos serviços”, afirma Paiva.

O vereador subscreveu ainda uma segunda propositura, na qual também mostra ao Executivo questões de ordem estrutural; desta feita, entretanto, com relação ao asfalto da Rua Euclides da Cunha.

Conforme disse, a rua encontra-se com o pavimento praticamente “esfarelado”, motivo que prejudica o trânsito de veículos no trecho, especialmente, nas imediações do nº 1142.
Paiva cobrou não só o recapeamento asfáltico da via, como também, reparos do passeio público.




Logo do Facebook Deixe seu comentário