Proposta do vereador Pinho é atendida e Descalvado contará com três semáforos

Proposta do vereador Pinho é atendida e Descalvado contará com três semáforos

Webmaster 14/10/2010 - 15:29
O vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) teve mais uma de suas proposituras atendidas pelo Poder Executivo no decorrer desta semana. Ele comemorou o trabalho profícuo ao receber ofício em que foi comunicado acerca da instalação de três semáforos em vias públicas locais.
A partir do referido documento, assinado pelo Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, Edner Tortella, Pinho foi informado de que já está sendo preparado o processo licitatório para a colocação dos semáforos em três cruzamentos de Descalvado.

No final do mês de setembro, Pinho havia formulado a indicação de nº 388/10, na qual alertava o Poder Público local acerca da importância deste tipo de dispositivo, como forma de “organizar” o tráfego de veículos e trazer mais segurança e tranqüilidade aos condutores e até aos próprios pedestres.

Na ocasião, Pinho foi além e pleiteara o uso da energia solar para o funcionamento de tais semáforos, que representaria economia aos cofres públicos, além de ser uma ação de cunho ambiental e sustentável. Entretanto, segundo o Secretário de Obras, apenas posteriormente, esta possibilidade será estudada e os dispositivos funcionarão, em um primeiro momento, com a energia convencional.

No ofício, Tortella parabeniza Pinho pela indicação oportuna e agradece o interesse demonstrado em contribuir com a Administração.“Fico muito satisfeito quando vemos que o trabalho do vereador é reconhecido e levado adiante. Estamos aqui em busca do melhor para a população. Todas as nossas ações no Legislativo têm este foco”, concluiu Pinho.


Logo do Facebook Deixe seu comentário