Comissão de Justiça e Redação analisa contas do ex-prefeito

Comissão de Justiça e Redação analisa contas do ex-prefeito

Webmaster 14/10/2010 - 15:30
O vereador Flávio Luiz Ancetti (PPS), que integra a Comissão de Justiça e Redação ao lado de seu presidente Marco Antonio Galetti (PT), tem se dedicado à análise das contas alusivas ao exercício de 2008 (gestão anterior) da Prefeitura Municipal de Descalvado.

O processo relativo ao assunto (TC-1961/026/08) deu entrada na Câmara Municipal no dia 01º de outubro, tendo sido remetido à Casa pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, através de sua Unidade Regional de Araraquara-UR13.

O Presidente do Legislativo, Luiz Carlos Viana (PPS), o encaminhou às Comissões de Justiça e Redação e de Orçamento e Finanças para que emitam parecer conjunto até o dia 03 de novembro do corrente ano, conforme as disposições dos artigos 195, 196 e 197 do Regimento Interno da Câmara.

Os trabalhos têm sido intensos, tanto que, a pedido da Comissão de Justiça e Redação, na sexta-feira (8), foi encaminhado ofício ao ex-Prefeito Municipal, José Carlos Calza para que este, dentro do prazo de 15 dias apresente suas justificativas com relação às irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas.

Ancetti, que é vice-presidente da referida Comissão, já se debruçou sobre o processo das contas de 2008 para analisá-lo, na forma da lei.










Logo do Facebook Deixe seu comentário