Triatleta Descalvadense Rodrigo Sampaio é Campeão da Copa Interior de Triathlon e Duathlon

Triatleta Descalvadense Rodrigo Sampaio é Campeão da Copa Interior de Triathlon e Duathlon na cidade

Webmaster 19/10/2010 - 21:36
No domingo 17 de outubro, o Triatleta Descalvadense Rodrigo Sampaio, conquistou pela primeira vez a Copa Interior de Triathlon e Duathlon na sua categoria 30-34, nesta última etapa o Triatleta conquistou o 4° lugar depois de nadar 750m, pedalar 20km, e correr 05km, e sendo assim, conseguiu sua pontuação necessária para ser campeão em sua categoria na cidade de Piracicaba. No ano de 2009 ele foi vice-campeão.

O Triathleta que há pouco tempo anunciou sua despedida, mostrou que está de volta, e treinando ainda mais, com toda garra que um Triatleta tem que ter para conseguir um ótimo resultado, ele não só continua com o Triathlon, mas também está dando uma grande ênfase em sua natação, a qual é sua especialidade, e assim levando por onde passa o nome de Descalvado, e conquistando excelentes resultados. “O mais importante de tudo é ter disciplina, e saber dividir os treinos de forma que não afete sua vida pessoal, ou fazer com que as pessoas que estão ao seu lado façam parte disso, para se ter bom resultado é muito importante o apoio familiar.

O retorno é muito prazeroso, parece que você está começando tudo de novo, porém você perde a forma muito rápido, e para recuperá-la demora-se muito mais, mas com determinação e garra se vai longe, e é importante dispor de novas metas a serem cumpridas e trabalhar arduamente para conquistá-las. Para o ano de 2011 pretendo continuar participando das competições do interior, e colocar como desafio o Long Distance, que seria o triplo da distância que hoje estou competindo, ou seja, 2km de natação, 90 km de pedal e 21 km de corrida.

Buscarei também uma boa qualificação nas provas de XTerra no ano de 2011”. Disse o Triatleta Rodrigo Sampaio. Sua próxima competição de Triathlon acontece no dia 24 de outubro na cidade de Santa Cruz Da Conceição.

Ele finaliza agradecendo aos seus patrocinadores: Mineração Jundu, Nova Pizza, Ocimar Cabeleireiro, Prefeitura Municipal – SELT CME e Academia Via Saúde, por acreditarem em seu desempenho como Triatleta.

Para mais informações acesse o site www.copainteriordetriathlon.com.br.


Logo do Facebook Deixe seu comentário