Vereador Paiva pede mais segurança em caixas d’água da Municipalidade

Vereador Paiva pede mais segurança em caixas d’água da Municipalidade

Webmaster 20/10/2010 - 21:46
A propositura apresentada pelo vereador Carlos César Paiva (PTB) nesta segunda-feira (18) pretende oferecer mais segurança nos entornos das caixas d’água e poços da Municipalidade.

É por isso que Paiva está solicitando ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), a instalação de dispositivos nas escadas e acessos das várias caixas e poços existentes no perímetro urbano, para impedir que jovens e, principalmente, crianças nelas subam, de forma a coibir acidentes.

Para exemplificar e justificar sua indicação, Paiva citou os reservatórios existentes no Bairro Alto da Boa Vista, Parque Morada do Sol e Milênio, construções altas, com escadas que destinam ao seu topo, acessíveis a qualquer um.“Sabemos que adolescentes e crianças, por ‘divertimento’, sobem nessas caixas d’água, correndo sérios riscos”, alertou.

Paiva lembrou ainda que as que existem nas escolas oferecem o mesmo perigo. “É uma medida que tem como fundamento evitar tragédias, porque se nenhuma medida for adotada podemos perder vidas”, afirmou.

O vereador apontou também uma segunda questão, a partir da propositura nº 425: os condutores de veículos têm desrespeitado os limites de velocidade na Rua das Petúnias, situada no Parque Morada do Sol.

Por este motivo, Paiva está solicitando a instalação de redutores no referido trecho, dada a grande circulação de pedestres e crianças na região, em meio ao abusos, especialmente, por parte dos motociclistas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário