Com período de chuvas, Luiz Carlos Viana cobra cuidados com as estradas de terra

Com período de chuvas, Luiz Carlos Viana cobra cuidados com as estradas de terra

Webmaster 20/10/2010 - 22:13
Atento a aproximação do período das chuvas, o Presidente da Câmara, Luiz Carlos Viana (PPS), alertou a Prefeitura Municipal sobre a importância de cuidados com as estradas de terra que demandam à zona rural.

Viana pediu que a mesma atenção se estenda às ruas dos bairros e vilas que ainda não possuem pavimento asfáltico, haja visto que se tornam praticamente intransitáveis em dias em que chove. “Infelizmente moradores da zona rural e de alguns bairros, ainda sofrem quando chove em nossa cidade, sobretudo em épocas de final de ano, quando isso ocorre em maior volume e número de vezes”, salientou o vereador.

Segundo disse, todas estas vias necessitam de manutenção com freqüência, a fim de possibilitar a passagem dos veículos sem maiores problemas. “Existe a necessidade premente do departamento competente da Prefeitura Municipal estar pronto para atender a estas situações”, disse ao justificar sua propositura, remetida aos cuidados do Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS) ainda nesta semana, após a Sessão Ordinária da segunda-feira (18).


Logo do Facebook Deixe seu comentário