Pinho quer ‘intranet’ para servidores descalvadenses

Pinho quer ‘intranet’ para servidores descalvadenses

Webmaster 20/10/2010 - 22:16
Proposta apresentada na Câmara pelo vereador Luiz Antonio do Pinho, ao longo desta semana, tem o intuito de oferecer os serviços de intranet aos servidores públicos descalvadenses.

A sugestão foi formalizada por Pinho no Legislativo e constou na pauta relativa à Sessão desta segunda-feira (18), a 38ª deste ano.

Ele lembrou que a Prefeitura Municipal de Descalvado já mantém em seu site oficial o link “Transparência”, com a disponibilidade de uma série de dados. “Acredito que, cada vez mais, é preciso expandir o acesso às informações da gestão pública, tanto para o público externo quanto para o público interno. Por isso, trouxe esta proposta”, destacou Pinho.

Para ele, a intranet seria uma iniciativa viável e característica de uma administração preocupada com a clareza de suas ações. Com este serviço, os servidores poderiam, por exemplo, consultar através de senhas e registros pessoais, o saldo de seus vencimentos, desconto de convênios, financiamentos, dentre outros. “Defendo que esta é uma medida benéfica e interessante para o funcionário público, que teria conhecimento do valor a ser recebido e, teria melhores condições de programar-se financeiramente”, concluiu.

Logo do Facebook Deixe seu comentário