Projeto paisagístico na região da “Escola do Lago” é sugestão do vereador Magela

Projeto paisagístico na região da “Escola do Lago” é sugestão do vereador Magela

Webmaster 20/10/2010 - 22:20
Durante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara de Descalvado, realizada nesta segunda-feira (18), o vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) sugeriu a execução de um projeto paisagístico em área localizada defronte à EMEF “Prof. Francisco Fernando Faria da Cunha”, a ‘Escola do Lago’.

Segundo detalhou no Grande Expediente, existe um espaço que atualmente é usado como estacionamento improvisado por pais que aguardam seus filhos e professores.

A idéia de Magela, é que o local seja melhor aproveitado e ofereça mais conforto a estas pessoas. Para tanto, sugeriu o projeto paisagístico, com jardins, bancos, pavimentação com bloquetes e a colocação de alambrados (impedindo acesso ao córrego existente nas imediações), bem como, com a devida adequação do estacionamento existente.

Ainda conforme justificou, em seu pronunciamento e no documento que remeteu ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), a finalidade de sua indicação é melhor servir as famílias, estudantes e professores daquela instituição, bem como, embelezar o local.

Logo do Facebook Deixe seu comentário