Pais de alunos e servidores municipais terão palestra com Jairo de Paula

Pais de alunos e servidores municipais terão palestra com Jairo de Paula

Webmaster 20/10/2010 - 22:26
A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação e Cultura promovem um ciclo de palestras com o escritor Jairo de Paula, nos dias 25 e 26 de outubro, dirigida aos pais dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, e no dia 29, voltada para os servidores públicos municipais.

Jairo de Paula tem uma intensa atividade como palestrante nas áreas educacional, empresarial e familiar. É apontado como um dos melhores no país. Já proferiu mais de 2,5 mil palestras, para um público estimado em 1,2 milhão de pessoas. Em suas apresentações, Jairo de Paula oferece uma série de informações práticas sobre o fascinante e desejado mundo da felicidade e sucesso nos relacionamentos pessoais e profissionais.

As palestras que serão destinadas aos pais dos alunos, seguirão o seguinte cronograma: no dia 25 de outubro, às 7h, na EMEF “Professor Francisco Fernando Faria da Cunha”, localizada na rua Expedicionário Sebastião de Arruda, nº 35, no Jardim Colonial para as EMEFs “Maria Sylvia Traldi de Marco”, “Renata S. Gentil”, “Monsenhor José Canônico” e creche “Mathilde Cirelli”.

No mesmo dia, às 13h, na EMEF “Padre Orestes Ladeira”, na rua Jaime Regalo Pereira, 350, Jardim Belém, a palestra será destinada aos pais de alunos matriculados nas EMEFs “Mário Franceschini”, “Coronel Tobias” e “Paulo Jordão”. E a partir das 18h, no CAIC “Dr. Cid Muniz Barreto”, na Rua das Palmas, 557, no Parque Morada do Sol, será a vez da EMEI “Terezinha Machado” e Creche do CAIC.

No dia 26, a partir das 7h. Jairo de Paula dará palestra na EMEF “Edna Maria do Amaral Marini”, na rua Padre Jeremias José Nogueira, 93, no bairro Santa Cruz, para os pais de alunos da EMEF “Thereza dos Anjos Puoli” e EMEIs “Vânia Zago” e “Maria de Lourdes”. Às 18h na EMEF “Dirce Sartori Serpentino”, na rua Rio de Janeiro, 563, EMEI “Dr. Luis Dias Alvarenga”, Creche “Paula Cristina Xavier” e EMEF “Professor Andrelino Casare”.

Encerrando o ciclo, no dia 29, às 18h, será a vez dos funcionários públicos municipais assistirem a palestra de Jairo de Paula, que acontecerá no salão de festas da Igreja de São Sebastião.

Os servidores terão transporte gratuito, nos seguintes horários e locais: 17h20, saída da EMEF “Professor Andrelino Casare” e “Professora Dirce Sartori Serpentino”; às 17h25, da Creche “Professora Paula Cristina Xavier” e “EMEI “Dr. Luiz Dias Alvarenga”; às 17h30, da EMEI “Monsenhor José Canônico”; 17h35, EMEF “Professora Maria Sylvia Traldi de Marco”; 17h40, da EMEF “Coronel Tobias”.

ÀS 17h20, da EMEI “Renata Salzano Gentil” e EMEF “Professor Francisco Fernando da Cunha”; 17h25, da Creche “Professora Mathilde de Freitas Cirelli”; 17h35, da EMEI “Paulo Roberto Jordão”; 17h40, da EMEF “Padre Orestes Ladeira” e EMEI “Mário Franceschini”.

Por fim, às 17h20, da EMEI “Professora Maria de Lourdes Benine”; 17h25, da EMEF “Professora Thereza dos Anjos Puoli”; 17h30, da EMEF “Professora Edna Maria do Amaral Marini”; 17h35, da EMEI “Professora Vânia Aparecida Zago”; e 17h40, do CAIC “Dr. Cid Muniz Barreto” e EMEI “Professora Terezinha Machado”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário