OHL dá início ao Programa de Trainee 2011

OHL dá início ao Programa de Trainee 2011

Webmaster 20/10/2010 - 22:36
Destinado a graduados em Engenharia Civil, Administração de Empresas, Economia e Contabilidade, a OHL Brasil lança, na sexta-feira (22 de outubro), o Programa de Trainee OHL Brasil 2011, que tem como objetivo formar profissionais para assumir futuras posições dentro do grupo, além de desenvolver competência na gestão em concessão de rodovias, a partir de modelos já praticados na empresa.

A OHL Brasil controla nove concessionárias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, e três empresas de engenharia e serviços de manutenção, localizadas no interior do Estado de São Paulo. Ao todo serão 30 vagas e os candidatos escolhidos passarão por um treinamento de 18 meses, no período de março de 2011 a outubro de 2012.

O programa, que tem carga horária de 3.960 horas, inclui estágio em diversas áreas da empresa, envolvendo processos administrativos, financeiros, gestão de pessoal, planejamento, engenharia, projetos e operação de rodovias, na busca da excelência para os modelos já validados no Grupo. Os trainees aprovados no processo seletivo têm garantida a permanência na empresa.

Durante o treinamento, o salário será de R$ 4.000,00, além de plano médico, convênio odontológico e outros benefícios. Por meio do endereço eletrônico www.focotalentos.com.br/OHL2011, os interessados poderão obter mais informações e cadastrarem-se para participar do processo seletivo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário