Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Outro homem comete suicídio em nossa cidade. Foram duas pessoas em duas semanas

26/10/2010

Na noite de hoje, Marcos Roberto Aparecido Bernardo, que completaria 39 anos em dezembro cometeu suicídio no Bosque do Tamanduá.

Por volta das 19h35 a Polícia recebeu um chamado informando que uma pessoa estava em cima da Caixa D’Água existente na Av. Antônio Garbuio, no Bosque Tamanduá tentando cometer suicídio. Os policiais Ennes e Poiatti chegaram rapidamente ao local e interditaram a referida avenida, porém, como não tinham equipamento apropriado para subirem na caixa d’água com segurança, tentaram por cerca de trinta minutos convencer Marcos a desistir de tirar sua vida, porém em vão.

Marcos sentou-se na beira da caixa d’água e pulou, enroscando-se em um fio de energia elétrica vindo a cair de costas no chão, de uma altura de aproximadamente 13 metros. A ambulância já estava no local e rapidamente levou Marcos até o Pronto socorro onde o mesmo foi atendido pelo Dr. Vander que constatou que o estado de Marcos era muito grave, com diversas fraturas.

Apesar de todos os esforços da equipe médica Marcos Roberto Aparecido Bernardo não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h.

Segundo declarações de sua irmã, L.A.O., Marcos sofria de problemas psíquicos e estava com ela até momentos antes do fato, sendo que o mesmo disse a ela que iria “dar uma volta pelo bairro” e posteriormente recebeu a informação através de vizinhos que Marcos estava tentando cometer suicídio.

O Portal DescalvadoAgora deixa aqui os mais sinceros sentimentos a família de Marcos e que ele encontre a paz.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados