Outro homem comete suicídio em nossa cidade. Foram duas pessoas em duas semanas

Outro homem comete suicídio em nossa cidade. Foram duas pessoas em duas semanas

Webmaster 26/10/2010 - 22:45
Na noite de hoje, Marcos Roberto Aparecido Bernardo, que completaria 39 anos em dezembro cometeu suicídio no Bosque do Tamanduá.

Por volta das 19h35 a Polícia recebeu um chamado informando que uma pessoa estava em cima da Caixa D’Água existente na Av. Antônio Garbuio, no Bosque Tamanduá tentando cometer suicídio. Os policiais Ennes e Poiatti chegaram rapidamente ao local e interditaram a referida avenida, porém, como não tinham equipamento apropriado para subirem na caixa d’água com segurança, tentaram por cerca de trinta minutos convencer Marcos a desistir de tirar sua vida, porém em vão.

Marcos sentou-se na beira da caixa d’água e pulou, enroscando-se em um fio de energia elétrica vindo a cair de costas no chão, de uma altura de aproximadamente 13 metros. A ambulância já estava no local e rapidamente levou Marcos até o Pronto socorro onde o mesmo foi atendido pelo Dr. Vander que constatou que o estado de Marcos era muito grave, com diversas fraturas.

Apesar de todos os esforços da equipe médica Marcos Roberto Aparecido Bernardo não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h.

Segundo declarações de sua irmã, L.A.O., Marcos sofria de problemas psíquicos e estava com ela até momentos antes do fato, sendo que o mesmo disse a ela que iria “dar uma volta pelo bairro” e posteriormente recebeu a informação através de vizinhos que Marcos estava tentando cometer suicídio.

O Portal DescalvadoAgora deixa aqui os mais sinceros sentimentos a família de Marcos e que ele encontre a paz.

Logo do Facebook Deixe seu comentário