Melhorias no Kartódromo pautam indicação do vereador Magela

Melhorias no Kartódromo pautam indicação do vereador Magela

Webmaster 28/10/2010 - 14:07
O vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) tratou, durante a Sessão Ordinária desta semana do Legislativo, acerca da relevância da execução de melhorias no Kartódromo “Ayrton Senna”, situado em anexo à Praça do Lago.

O pedido de Magela é que o Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), determine os serviços de pavimento asfáltico de pequeno trecho do local.

Segundo alegou, o número de adeptos do kart tem crescido de maneira significativa, e isso inclui não só os praticantes, mas também os apreciadores e espectadores dessa modalidade esportiva que, são facilmente vistos em quase todos os domingos no Kartódromo, quando da realização de competições. “Atendendo, inclusive, à uma solicitação minha, o Poder Executivo já efetuou o recapeamento de grande parte da pista. Mas ainda existe um pequeno trecho que também necessita desta benfeitoria, até para garantir maior segurança aos usuários”, afirmou Magela.

Na ocasião, ele aproveitou e sugeriu ainda a construção de pequenos estacionamentos para que os karts possam fazer as paradas necessárias para ajustes e reparos, em local a ser definido em conjunto com os praticantes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário