Sampaio - O Retorno

Sampaio - O Retorno

Webmaster 29/10/2010 - 14:52
Parece frase de filme, mas essa e a frase que mais se encaixa para o atleta Rodrigo Sampaio.

Depois de uma semana da conquista do campeonato da Copa Interior de triathlon na categoria 30/34 anos, Sampaio participou neste final de semana de mais uma competição de triahtlon subindo mais uma vez no podium em apenas 8 dias.

A competição ocorreu na cidade de Santa Cruz da Conceição, onde 50 atletas enfrentarm 800 mts de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida, num dia de muito sol e calor, mas ótima para Rodrigo Sampaio.

Desde o inicio da prova Sampaio saiu muito bem da natação, buscando atletas da elite durante o ciclismo mantendo-se no 2º pelotão liderando assim a sua categoria 30/34 anos. Após 20 km de ciclismo o atleta saiu para correr os 5 km em primeiro lugar, mantendo-se na liderança até o último km, a qual foi ultrapassado por um atleta de sua categoria, por um pequeno deslize de Rodrigo, “Achava que minha categoria 30/34 tinha como marcação a letra I (pois os atletas tem marcado no corpo a numeração e a letra da categoria), e como sabia que não tinha nenhum da minha categoria por perto mantive o passo sem aumentar, foi ai que passou um rapaz da categoria H (que no caso era minha) e deixei.... A hora que vi que era da categoria H, pois não tinha prestado atenção na marcação... quase que me afoguei.. mais uma lição que aprendi rsrsrs” completa o atleta.

Brincadeiras a parte, agora o atleta mantêm o treinamento para mais 3 competições até o final do ano, sendo agora no próximo dia 06/10 competição de natação pelos Jogos Industriais - Fase Estadual, 07/10 competição de triathlon Off Road, e por fim dia 14/10 competição de Mountain Bike em Conchal o qual sua namorada e atleta Monica Nogueira também estará participando.


O atleta deixa seu especial agradecimento a aqueles que o apóiam na busca destas conquistas, Prefeitura Municipal de Descalvado – SELT CME, Mineração Jundu, Ocimar Cabeleleiro, Nova Pizza e Academia Via Saúde e também a sua namorada e atleta Monica Nogueira que tem o acompanhado em treinos e competições, o ajudando sempre na busca de suas conquistas




Logo do Facebook Deixe seu comentário