Polícia captura “dentinho”, bandido que vinha praticando diversos furtos pela cidade

Polícia captura “dentinho”, bandido que vinha praticando diversos furtos pela cidade

Webmaster 29/10/2010 - 17:11
No final da tarde de hoje os Policiais Ennes e Poiatti capturaram Luan Henrique Gaspar de Souza, vulgo dentinho. O mesmo foi prezo em flagrante por furtar uma residência hoje pela manhã.

Ele já havia confessado sete furtos durante a semana para a Polícia Civil, porém como não havia sido preso em flagrante, não pode ficar preso e hoje após sua captura ele confessou ter furtado mais duas casas, só hoje. Segundo ele a maioria dos produtos furtados foram vendidos para a compra de crack, sendo que ele alega ter consumido “50 pedras de crack” durante o dia.

Luan foi avistado nas proximidades de uma “boca de fumo” existente no Recanto dos Ypês e quando ele avistou a viatura e os policiais, tentou fugir saltando de um barranco, porém na queda se machucou um pouco nas pernas por ter caído sobre várias pedras. Os policiais o levaram ao Pronto Socorro para atendimento, onde foram constatados pequenos arranhões.

Dentinho será conduzido ao Centro de Triagem da Cadeia de São Carlos de onde provavelmente será levado para Itirapina.

Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos aos policiais que estão desde a manhã de hoje no encalço de Dentinho para prendê-lo.



Logo do Facebook Deixe seu comentário