Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Patrulhamento Policial impede que carro fosse consumido por incêndio criminoso

02/11/2010

Na primeira hora de hoje os Policiais Gilberto e Soncin estavam em patrulhamento pela SP-215 quando avistaram um veículo com princípio de incêndio no “Restaurante do Leilão”, de fronte à SPF e ao se aproximarem do veículo para apagá-lo avistaram um indivíduo sem camisa fugindo do local com o que aparentava ser um galão vermelho em sua mão.

Rapidamente ambos iniciaram a perseguição ao suspeito que pulou uma cerca e adentrou em uma chácara vizinha ao local dos fatos. Após alguns minutos chamando pelos moradores da chácara os policiais foram atendidos pela Sra. M.F. que alegou estar com seu companheiro, P.C. em casa. Os policiais pediram para falar com P.C. que só saiu depois de 5 minutos e disse estar em casa a muito tempo e que desconhecia o fato.

Enquanto isso, a proprietária do carro, um GM Opala, Prata, 1983, placas BQR-6471, Sra. E.H.B., ao perceber a atividade policial no local saiu de casa e juntamente com B., proprietário do estabelecimento comercial, conseguiram apagar o incêndio, diminuindo assim o estrago em seu carro.

E.H.B. declarou ainda que por volta das 19h30 P.C. foi até o restaurante, que se encontrava fechado devido ao horário, querendo consumir bebida alcoólica, mas a mesma não o atendeu visto que estava sozinha no local. Ainda segundo E.H.B. o mesmo muito bravo e nervoso foi embora dizendo que “isso não iria ficar assim”.

Próximo ao local onde o suspeito pulou a cerca de divisão de chácaras os policiais encontraram uma garrafa de refrigerante vazia, com forte cheiro de gasolina e um isqueiro. Prestaram suporte a essa ocorrência os Policiais Machado e Amarildo.

 

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados