Parque Morada do Sol: Escoamento das águas pauta trabalho de Paiva

Parque Morada do Sol: Escoamento das águas pauta trabalho de Paiva

Webmaster 04/11/2010 - 16:45
O problema do escoamento de água enfrentado em locais determinados do Parque Morada do Sol motivou a ação do vereador Carlos César Paiva (PTB) durante esta semana no Poder Legislativo descalvadense.

Após assinar propositura constante na pauta relativa à Sessão Ordinária realizada no último dia 3, Paiva reivindicou ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), a abertura de dois bueiros na Rua das Hortênsias.

Ele explica que a medida serviria à melhor captação das águas provenientes das chuvas, evitando, desta forma, pontos de alagamento e acúmulo de sujeira na Rua dos Cravos, causados em decorrência do mau escoamento. “Da forma como está lá hoje, a enxurrada invade o leito da Rua dos Cravos, prejudicando o trânsito e trazendo muita sujeira à rua”, explica o vereador. “Moradores estão pedindo providências para solucionar a questão. Eles relatam que o pavimento fica imundo depois de um dia de chuva, o que tem trazido desagrados”, continua.

Após explicitar o quadro que vem sendo enfrentado pelos moradores do Bairro, Paiva clamou ao Prefeito que resolva com brevidade o problema de captação de águas pluviais, evitando prejuízos à população.

Logo do Facebook Deixe seu comentário