Gilson aponta necessidade de placas na região Leste

Gilson aponta necessidade de placas na região Leste

Webmaster 04/11/2010 - 16:47
O vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) apontou ao Poder Executivo a necessidade da colocação de placas denominativas nas ruas de bairros que integram a região Leste da cidade.

Gilson refere-se, especificamente, ao Jardim São Cristóvão e ao Portal dos Coqueiros. O problema na opinião do vereador é de fácil resolução e não apresenta custos elevados.
Atualmente, as ruas destes bairros simplesmente não possuem placas que declinem o nome para que um morador ou visitante tenha condições de se localizar.
A situação, conforme destacou Gilson no pronunciamento que fez durante a Sessão desta quarta-feira (3), prejudica, principalmente, a atuação de policiais, dos correios, dos entregadores de encomendas, serviços de emergência e ambulância. “Em alguns casos, não é possível esperar. Por isso, a necessidade de providências”, afirma o vereador.

Ele não se restringiu aos comentários no Plenário, mas fez questão de formalizar indicação, na qual clama ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), a adoção de medidas para a colocação das placas contendo nomes de ruas nos bairros em questão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário