Magela luta pela reforma da Biblioteca Comunitária

Magela luta pela reforma da Biblioteca Comunitária

Webmaster 04/11/2010 - 16:47
Durante a Sessão Ordinária desta semana, realizada excepcionalmente na manhã de quarta-feira (3), em decorrência do feriado, o vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB), apontou ao Executivo a necessidade da reforma da Biblioteca Comunitária, localiza anexa à E.E. “José Ferreira da Silva”.

Em seu pronunciamento, Magela lembrou que, embora muitas pessoas pensem aquela Biblioteca serve apenas à escola, ela se encontra à disposição de toda a população e, por isso mesmo, merece certos cuidados.

A principal preocupação do vereador deve-se à constatação da existência de inúmeras goteiras no prédio. “Esta é uma situação que pode comprometer o extenso acervo de livros lá existentes”, alerta.

Outro problema é que, há algum tempo, uma sala da Biblioteca havia sido cedida e adaptada para o Programa “Acessa São Paulo”.

No entanto, este programa foi transferido para outro prédio (na Rua Cel. Arthur Whitaker) e, a retirada dos computadores e equipamentos, trouxe danos às paredes e pintura da Biblioteca. “É nosso dever zelar pelos prédios públicos, principalmente, pela sua conservação”, defende Magela.

Foi assim que, pensando no conforto e comodidade dos usuários, Magela encaminhou à Prefeitura Municipal, uma reivindicação de providências quanto àquela instituição, ainda no decorrer desta semana e permanece no aguardo de providências.

Logo do Facebook Deixe seu comentário