Falta de iluminação na Avenida Descalvado traz insegurança

Falta de iluminação na Avenida Descalvado traz insegurança

Webmaster 04/11/2010 - 16:49
Afirmação foi feita pelo vereador Ricci que, a partir de propositura, busca resoluções

O vereador Sebastião José Ricci (PP) levou ao Plenário da Câmara, problema apresentado no cruzamento da Avenida Descalvado com a Rua Angelo Cerantola. A falta de iluminação estaria causando insegurança no trânsito.

Tendo tal fato em vista, Ricci foi o responsável por propositura que tramitou no Legislativo de Descalvado durante esta semana.

No intuito de resolver o problema, ele indicou ao Poder Executivo a instalação de um poste com luminária no referido local.

Ao abordar o tema, Ricci fez também um retrospecto das ações que tem sido feitas no que tange à iluminação da cidade.

Ele lembrou que, a partir do Projeto Reluz, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) está realizando as trocas das luminárias de mercúrio (brancas) pelas de vapor de sódio (amarelas), cumprindo convênio firmado com a Prefeitura Municipal.

Paralelamente à substituição, a atual Administração, segundo disse, vem atuando com o Projeto de Expansão, com a implantação de luminárias em locais que ainda não contavam com o benefício. “A melhoria da iluminação pública em nossa cidade tem sido uma das bandeiras que tenho defendido nos últimos anos e, atualmente, encontro na atual Administração o mesmo objetivo”, comentou Ricci.

Em meio a este quadro favorável, foi que Ricci apontou a necessidade de providências também na Avenida Descalvado na altura do referido cruzamento, já no Recanto dos Ipês. O primeiro poste instalado no Bairro está a mais de cem metros deste ponto.

Logo do Facebook Deixe seu comentário