Briga termina em idoso agredido

Briga termina em idoso agredido

Webmaster 10/11/2010 - 00:53

Ontem (09), por volta das 22h20 uma discussão acabou em uma briga em entre A. e R.S.C., sendo o A. um senhor de mais de 60 anos.

O fato aconteceu no Bairro Santa Cruz, nas proximidades do Centro de Lazer. Conforme nossa reportagem conseguiu constatar perante algumas testemunhas, as duas partes envolvidas na briga estavam com mais algumas pessoas “conversando” na esquina e algumas delas, fazendo uso de bebida alcoólica e R.S.C. juntamente com uma terceira pessoa iniciaram uma discussão sendo que o Sr. A. adentrou na discussão e ambos começaram a ofender-se mutuamente.

Após algum tempo partiram para as vias de fato onde R.S.C. levou vantagem sobre Sr. A, agredindo-o seriamente na cabeça. Enquanto a ambulância não chegava A. ficou deitado na calçada sobre um travesseiro.

A. foi conduzido ao Pronto Socorro onde foi feito alguns exames e para maior segurança o mesmo ficou hospitalizado essa noite para observação médica.

R.S.C foi preso pela polícia militar e encaminhado para a DelPol onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por agressão e o mesmo foi ouvido e posteriormente liberado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário