Após reunião com moradores do Bosque do Tamanduá, Ancetti consegue resolução para vários p

Após reunião com moradores do Bosque do Tamanduá, Ancetti consegue resolução para vários problemas d

Webmaster 11/11/2010 - 08:59
O vereado Flávio Luiz Ancetti (PPS), após receber na Câmara Municipal vários moradores do Bosque do Tamanduá, conseguiu resolução para uma série de reclamos feitos pelos cidadãos na referida reunião, realizada no último dia 20 de setembro.

Na ocasião, as reclamações dos moradores estiveram concentradas, especialmente, em aspectos relativos a falhas na iluminação pública, mato alto e sujeira em terrenos, falta de cobertura nos pontos de ônibus, bem como, poucos horários de passagem do circular.
Após receber as reivindicações dos moradores, Ancetti tratou de empenhar-se em busca de medidas efetivas o mais breve possível.

Foi assim que na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (8), ele relatou ter conseguido, a partir da doação de um empresário, a instalação da cobertura em ponto de ônibus.

Além disso, as lâmpadas da iluminação pública foram substituídas, o que tem impacto direto na segurança de quem lá reside.

Os terrenos pertencentes à Prefeitura Municipal que se encontravam em situação ruim, também foram limpos, após o intermédio de Ancetti. “O trabalho de vereador tem muitas vertentes. Somos nós que estamos em contato direto com a população e ouvimos no dia a dia as necessidades e anseios. Temos as nossas limitações, mas lutamos sempre para atender a população”, concluiu Ancetti.


Logo do Facebook Deixe seu comentário