Programa “Vida Ativa” da SELT promove caminhada no próximo domingo

Programa “Vida Ativa” da SELT promove caminhada no próximo domingo

Webmaster 17/11/2010 - 08:40
O professor Ricardo Marinelli e as estagiárias Tabata Perna e Tatiane Hipólito, responsáveis pelas atividades do programa “Vida Ativa” da SELT, estão empenhados na organização de uma caminhada no próximo domingo, dia 28.

A saída está programada para o ginásio de esportes, a partir das 08h00, e o percurso ainda está sendo preparado. A organização já adiantou que haverá um carro de apoio com água para suporte aos caminhantes.

A atividade faz parte do programa da Secretaria de Esportes, que tem movimentado uma parcela da população com sessões de ginástica e acompanhamento dos caminhantes que se condicionam ao redor do Centro de Lazer.

No dia da caminhada, atendendo um pedido da SELT, a Secretaria de Saúde também estará disponibilizando testes de glicemia para os participantes, como vem ocorrendo nas atividades rotineiras do programa “Vida Ativa”. A idéia da SELT é dar sequência ao seu programa, que não vai ser interrompido no final do ano.

Além dos testes de glicemia, antes da saída os participantes a caminhada poderão conhecer um pouco mais sobre o trabalho do programa, que agora já conta com aparelhos para monitorar a freqüência cardíaca dos seus participantes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário