Estacionamento: Descalvado precisa de mais vagas para motocicletas, defende Helton

Estacionamento: Descalvado precisa de mais vagas para motocicletas, defende Helton

Webmaster 17/11/2010 - 22:50
Durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (16), o vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) falou acerca da necessidade da ampliação do número de vagas para motocicletas em Descalvado.

O problema, segundo disse, assola principalmente a região central da cidade. Por este motivo, a partir de propositura que tramitou nesta semana no Legislativo, ele está reivindicando medidas ao Conselho Municipal de Trânsito, o Comutran.

Helton pede que o referido órgão estude junto ao Poder Executivo descalvadense, a possibilidade de aumentar as vagas em Ruas como: Coronel Arthur Whitaker, Guerino Oswaldo e Bezerra Paes.

Estas figuram entre as principais vias das cidades e é justamente onde se localizam boa parte das agências bancárias e estabelecimentos comerciais, motivo pelo qual a concorrência por um espaço para estacionar é bastante grande.

“E é fato que nos últimos anos aumentou o número de motos no Município, até mesmo por ser um meio de transporte de baixo custo, no tocante a gastos com combustível”, salienta Helton.

O vereador disse que vários motociclistas o procuraram para reclamar sobre a escassa área destinada ao estacionamento destes veículos na região central da cidade, razão pela qual optou por abordar o assunto oficialmente no Plenário “Mário Joaquim Filla”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário