Falta de estrutura em praças motiva propositura de Ancetti

Falta de estrutura em praças motiva propositura de Ancetti

Webmaster 17/11/2010 - 23:04
O vereador Flávio Luiz Ancetti (PPS) está lutando pela urbanização das praças que ainda não dispõem de infra-estrutura na cidade de Descalvado.

Ele tratou de abordar o assunto na Sessão realizada na manhã desta terça-feira (16), em decorrência do feriado de Proclamação da República.

Ancetti quer que o Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), envide esforços no sentido de urbanizar os logradouros que ainda não dispõem de benfeitorias.

A motivação do vereador reside no fato de que muitas áreas de uso comum da Municipalidade foram transformadas em praças públicas e receberam até denominação.

Entretanto, são vários os pontos que permanecem sem benfeitoria nenhuma.

“Apesar de intituladas ‘praças públicas, na verdade, não podemos considerá-las como tais, já que não possuem bancos, luminárias, ajardinamento e pavimento”, ressalta Ancetti.

Para elucidar que tipo de situação se refere, ele exemplificou com os casos da Praça Pública “Ângelo Pinesi”, situada defronte do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso” e da Praça “José Assoni”, existente na confluência da Rua Arlindo Gabrielli com a Estrada Municipal DCV-040, no Jardim Ricardo César. “Mas ainda existem outras”, diz.

Mediante ao exposto, Ancetti cobra providências. “Além dos benefícios gerados, sem dúvida, está medida fará jus aos queridos cidadãos que foram postumamente homenageados com a denominação das praças”, finaliza Ancetti.

Logo do Facebook Deixe seu comentário