Almoxarifado: Vereador Helton visita Seção e constata que servidores bebem água em “latas”

Almoxarifado: Vereador Helton visita Seção e constata que servidores bebem água em “latas”

Webmaster 17/11/2010 - 23:10
Após ser acionado por servidores e com o intuito de fazer algumas constatações, o vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) esteve no Almoxarifado Municipal na tarde da última terça-feira (16).

Notícias veiculadas em edições de jornais locais davam conta de que os funcionários públicos que trabalham no local estariam usando latas de massa de tomate para beber água.

Tendo em vista tal fato, Venâncio foi ao local acompanhado pelo advogado do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Descalvado, Dr. Carlos Martins.

Medida recente da Municipalidade, com cunho ambiental, teria retirado os copos descartáveis e os substituído por canecas. Porém, na divisão em questão, os resultados estariam encontrando alguns entraves.

Já no Almoxarifado, o parlamentar constatou a procedência das informações e viu que realmente os servidores estariam fazendo uso de material inadequado para satisfazer necessidades básicas.

Na próxima semana, o vereador Helton deve abordar oficialmente o tema no Plenário Mário Joaquim Filla. As Sessões da Câmara Municipal tem início às 18h, sempre às segundas-feiras.

Logo do Facebook Deixe seu comentário