Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Polícia descobre laboratório de cocaína por acaso e prende 15

25/11/2010

Vinte quilos da droga estavam escondidos debaixo da terra de um sítio

A Polícia Civil descobriu, por acaso, um laboratório de refino de cocaína, nesta quarta-feira (24), em Santa Rosa de Viterbo. Quinze pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. Até o final da tarde, a polícia já havia encontrado 20 quilos da droga. A maior parte estava escondida debaixo da terra de um sítio.

A quadrilha foi presa em uma chácara. A polícia foi até o local com a informação de que havia uma carga de pneus roubados. Mas, ao entrar, se deparou com uma verdadeira linha de produção da droga. Em um cômodo, a droga era batida em um liquidificador, secada com a ajuda de lâmpadas, pesada e depois embalada. De acordo com a polícia, 15 mil pipetas de cocaína eram embaladas e comercializadas por dia. A droga serviria para abastecer todas as cidades da região.

Após prender a quadrilha, a polícia recebeu a informação de que, em outra chácara, haveria mais droga escondida. A dez quilômetros dali, um sítio aparentemente abandonado continha mais cocaína. Tijolos da droga e embalagens estavam dentro de tubos de PVC e tambores, enterrados.

“A surpresa foi o fato de estarem comercializando drogas. A investigação encaminhava para receptação de carga roubada”, diz o delegado da seccional de Ribeirão Preto, Adolfo Domingo da Silva Junior .


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados