Avenida do ‘Alto da Boa Vista’ carece de melhorias, segundo Ancetti

Avenida do ‘Alto da Boa Vista’ carece de melhorias, segundo Ancetti

Webmaster 25/11/2010 - 08:12
O vereador Flávio Luiz Ancetti (PPS) discutiu com os pares no Plenário “Mário Joaquim Filla” a necessidade de medidas que concedam infra-estrutura à 2ª Via da Avenida Antonio Garbuio.
Ancetti fez questão de, mesmo após formular propositura em que aponta tais necessidades, tratar o assunto ao longo de seu pronunciamento.

Ele está lutando para que sejam feitos os serviços de pavimentação asfáltica, construção de guias, sarjetas, passeios públicos em trecho da referida rua, que passa pelo Alto da Boa Vista, e ainda pelo Bosque do Tamanduá. Ambos figuram entre os bairros que mais crescem em Descalvado.

Segundo disse a falta deste tipo de estrutura não só tem gerado transtornos, mas também trazido perigo, dado o alto número de pessoas que praticam cooper ou ciclismo na região, além do trânsito normal de veículos e pedestres.

A Avenida Antonio Garbuio possui duas vias de direção com sentidos opostos, mas hoje há trecho que não está asfaltado.

O parlamentar, que assinou a proposta enviada ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS) e à Secretaria de Obras, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, mostrou-se preocupado com o oferecimento de estrutura a um dos bairros descalvadenses mais recentes e, em especial, com a segurança no trânsito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário