Propositura de Paiva pode trazer melhorias para freqüentadores do Ginásio de Esportes

Propositura de Paiva pode trazer melhorias para freqüentadores do Ginásio de Esportes

Webmaster 25/11/2010 - 08:15
O vereador Carlos César Paiva (PTB) está pleiteando melhorias no mini campo do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”. A solicitação ocorreu na Sessão Ordinária desta segunda-feira (22).

Paiva quer que o Poder Executivo providencie a implantação de holofotes no mini campo e também a colocação de suporte com rede ou tela em todo o seu perímetro. “Os esportistas tem nos cobrado ações para melhorar aquele espaço”, diz

Estas são reivindicações dos próprios freqüentadores, pessoas que fazem uso daquele espaço e constatam, no dia a dia, as necessidades prementes.

Hoje o mini campo não pode ser usado para jogos e treinos à noite, período em que muitas pessoas usufruiriam do local, após o expediente de trabalho.

A colocação de rede ou tela também é facilmente justificável, segundo Paiva, visto que já foram registrados casos em que a bola causou danos a vidros de residências existentes naquelas imediações.

O Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) registra um fluxo diário considerável de munícipes dos mais diversos bairros, para a prática de várias modalidades esportivas e atividades de lazer.

Logo do Facebook Deixe seu comentário