Vila Freitas: Poste no ‘meio’ da Rua motiva ação de Gilson na Câmara

Vila Freitas: Poste no ‘meio’ da Rua motiva ação de Gilson na Câmara

Webmaster 25/11/2010 - 08:15
A existência de um poste no meio de uma rua da Vila Freitas virou destaque na Câmara Municipal de Descalvado por iniciativa do vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT).
Isso porque Gilson tratou de cobrar providências para dar fim a esta situação. O assunto foi, inclusive, abordado formalmente através da propositura 493/10.

A situação inusitada pode ser constatada entre as Rua Antonio Bianchi com a Rua Luiz Trabasso: o poste está na confluência de tais vias, bem no meio do leito carroçável.
Gilson ressaltou que fez questão de chamar a atenção para a situação em busca de que o poste seja retirado do local com a maior brevidade possível.

Em seu pronunciamento no Plenário do Legislativo, ele lembrou que um caminhão já colidiu com o poste e que outros incidentes estão na iminência de ocorrer.

Por tais razões, o vereador pede que o Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS) faça contato com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), para que o poste seja retirado do pavimento e implantado no passeio público, que é, de fato, seu devido lugar.

Logo do Facebook Deixe seu comentário