Vestiários do Almoxarifado quase prontos para serem entregue aos servidores

Vestiários do Almoxarifado quase prontos para serem entregue aos servidores

Webmaster 25/11/2010 - 15:30
Faltam pouquíssimos ajustes para que os funcionários lotados nos serviços de obras e limpeza pública do Almoxarifado Municipal tenham dois novos vestiários, feminino e masculino. A obra é o resultado de investimento de R$ 137 mil, com recursos da própria Prefeitura.

Os funcionários contarão com novos chuveiros elétricos, sanitários providos de material de qualidade - inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais -, box individuais, pias em granito bege, azulejos até o teto, luminárias dotadas de luzes frias, proporcionando um ambiente agradável e higiênico. De acordo com o secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e serviços Públicos, Edner Tortella, dentro de no máximo dez dias a obra será entregue aos servidores.

Os novos vestiários vêm somar com outras benfeitorias destinadas aos servidores de limpeza pública, que desde agosto de 2010 passam a receber um kit com café, leite, pão, frios e uma fruta da época, seguindo os moldes do programa “Café da Manhã Solidário” – que destina a primeira e mais importante refeição do dia para os trabalhadores rurais descalvadenses.

Logo do Facebook Deixe seu comentário