Luiz Carlos reivindica Corpo de Bombeiros para Descalvado

Luiz Carlos reivindica Corpo de Bombeiros para Descalvado

Webmaster 25/11/2010 - 15:35
O Presidente da Câmara, Luiz Carlos Viana (PPS), voltou a tratar no Plenário “Mário Joaquim Filla” acerca da importância da criação de um Posto de Bombeiros em Descalvado.

Para tanto, Viana solicitou ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), estudos quanto à viabilidade de celebrar convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Militar, para a instalação de uma unidade como esta na cidade.

Segundo o parlamentar esta é uma medida que deverá trazer segurança e tranquilidade à população, diante de situações emergenciais de combate a incêndios, resgates e salvamentos.

Luiz Carlos abordou o assunto após ter tido informações de que existe um projeto desenvolvido pelo Departamento de Operações do Corpo de Bombeiros do Estado, denominado “PB 1.0”, voltado a atender cidades do interior paulista com até 100 mil habitantes que têm o interesse em implantar o serviço de bombeiros em suas cidades.
A mesma preocupação foi destacada por seu colega de bancada Carlos César Paiva (PTB) ainda neste ano. Ele também defende a ideia da instalação de uma brigada de incêndio em Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário