Com atuação de Luiz Carlos Viana, Escola Móvel do SENAI volta a Descalvado

Com atuação de Luiz Carlos Viana, Escola Móvel do SENAI volta a Descalvado

Webmaster 25/11/2010 - 15:36
A Escola Móvel do SENAI chegou a Descalvado pela segunda vez em menos de um ano para ministrar cursos técnicos gratuitos para a população. A vinda deve-se à atuação intensa do Presidente da Câmara Luiz Carlos Viana (PPS).

No primeiro semestre, a carreta adaptada trouxe aulas de Pneumática para Manutenção Produtiva e formou inúmeros jovens. Desta feita, além do referido curso, será disponibilizado também Hidráulica para Manutenção Produtiva.

Isso porque havia ampla demanda. “A procura foi muito intensa já na primeira ocasião em que a Escola veio a Descalvado. Ficamos sensibilizados e buscamos o SENAI mais uma vez, na luta para que novos cursos viessem. Felizmente deu certo e estaremos formando mais quatro turmas”, afirmou Luiz Carlos.

Os técnicos do SENAI e a carreta, instalada na Praça Deolindo Zaffalon, permanecem no Município até o próximo dia 20 de dezembro.

Atualmente a instituição dispõe de 64 escolas móveis que devem atender os mais de 600 Municípios existentes no Estado de São Paulo, fato que elucida a dificuldade e a importância de mais esta conquista.


Logo do Facebook Deixe seu comentário