Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil tira mais uma traficante das ruas de Descalvado

26/11/2010

Um bom trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil de Descalvado e São Carlos conseguiu prender uma traficante em nossa cidade, trata-se de S.C.C. de 27 anos que tinha seu ponto de venda na Rua José Carlos Pugina, 135, no Recanto dos Ipês.

A prisão se deu no cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão de entorpecentes em sua residência sendo que nesse ato foram encontrados em poder da indiciada 16 pedras de crack, pesando 5,5 gramas e uma porção de cocaína que estava prensada no formato de um pequeno tijolo, bem como a quantia de R$ 1.137,60 além de capsulas para distribuição da cocaína.

A mesma foi presa em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Cadeia Pública feminina de Ribeirão Bonito.

Neste mesmo dia também foi preso, em cumprimento de um mandado de prisão o menor A,G.B.T. o qual incidiu no crime de Formação de Quadrilha. Esse menor já havia sido preso em 22 de janeiro desse ano e ficou um bom tempo na Fundação Casa, local para onde ele retornará.

A Polícia Civil não teve descanso essa semana visto que além dessas duas prisões foram feitas mais sete, todas em cumprindo mandados de prisão expedidos pela Justiça, a maioria graças ao trabalho investigativo desses mesmos policiais civis.

Manifestamos aqui nossos cumprimentos ao Delegado João Alaor e aos Investigadores Valter, Márcio e Nil pelo bom trabalho realizado.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados