Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Agressão motivada por vingança marca o sábado no Jardim Bela Vista

29/11/2010

No sábado último, por volta das 16h na Jardim Bela Vista, mais precisamente na Rua Anselmo Dupas uma covarde agressão aconteceu no meu da rua, sendo que o motivo foi pura vingança, R.S.C. foi espancado por 7 pessoas que chegaram em dois carros, pararam na rua e iniciaram a agressão.

Tudo começou na noite do dia 10 quando R.S.C. discutiu com um Senhor de 63 anos e acabou agredindo-o. Naquele dia R.S.C. foi levado a DelPol e liberado logo em seguida porém os filhos do Senhor de 63 anos fizeram ameaças a ele durante todos os dias, sendo que no sábado as ameaças viraram realidade.

R.S.C. conta que estava sentado na calçada na companhia de sua mulher, sogra e enteada quando dois carros pararam ao seu lado e desceram setes homens, um deles o segurou e os demais o espancaram. O autor da agressão do dia 10 que agora passou a ser vítima teve diversos ferimentos no rosto, cabeça e nas costas e por o mesmo ser pedreiro, vai ficar alguns dias sem poder trabalhar.

É claro que os filhos do Senhor de 63 anos deveriam estar com muita raiva mas o ditado “justiça com as próprias mãos” não pode ser praticado, visto que agora além de vítimas os mesmo também são agressores.



Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados