Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Menor de 15 anos morre ao brincar com arma do pai em Porto Ferreira

29/11/2010

Na manhã do sábado (27), o Centro de Operações da PM de Porto Ferreira foi informado que em um sítio localizado na zona rural de Porto Ferreira, dois quilômetros após o bairro Areia Branca, um adolescente teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Os policiais militares, soldados Vaz e Ferronato, se deslocaram para o local e se depararam com um veículo gol, que estava socorrendo até o Pronto Socorro da cidade o adolescente de 15 anos baleado com ferimento na testa.

Os policias localizaram no sítio uma carabina calibre 22 e em vistoria dentro das casa localizaram mais uma arma, uma cartucheira calibre 36 municiada e pendurada numa parede em um quarto nos fundos da casa. Os policiais fizeram contato com outro adolescente de 15 anos, amigo da vítima, que informou que “pegaram a arma do pai para brincar” e efetuaram um disparo para o chão, mas como o tiro não saiu e eles acreditavam que a arma estava vazia, iriam continuar com a brincadeira, momento em que a vítima passou a arma para o outro jovem e ao pegá-la ocorreu o disparo acidental, atingindo a parte frontal do rosto da vítima, que entrou em óbito após se socorrido pelo avô até o Pronto Socorro.

O pai do adolescente morto foi preso em flagrante por posse ilegal de duas armas de fogo em casa, sendo liberado após pagamento de fiança. O soldado Vaz e todos os outros policiais ficaram consternados com o fato visto que muitos também são pais e se solidarizam com a situação mas tinham que cumprir com sua obrigação e dar voz de prisão ao pai da vítima, por posse irregular de armas de fogo.
Fonte: Assessor de imprensa da PM, SD Osni Martins

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados