Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Esporte

Final do Campeonato Varzeano acontece neste domingo

30/11/2010

Campeão fatura o troféu “Antonio Luis Marcos (Pelézinho)"

No próximo domingo, no período da manhã, o campo do Centro de Lazer do Trabalhador será palco da partida final do Campeonato Municipal de Futebol, encerrando esta atividade da SELT em 2010.

A grande partida final será disputada entre as equipes do CERD e do ARESENAL, que venceram CORINTHIANS e MATRIX, respectivamente, na fase semifinal através da cobrança de penalidades máximas.

Na primeira partida da semifinal, ocorrida no domingo passado, CERD e CORINTHIANS fizeram um jogo super equilibrado terminando empatados em um gol. Na disputa dos penalts a equipe cerdeano levou a melhor por 8 a 7.

No outro jogo MATRIX e ARSENAL não abriram o placar no tempo normal e, também decidiram a vaga na disputa de penalts. E a forte equipe do ARSENAL chegou a final ganhando por 4 a 3.

Neste domingo, dia 05, no período da manhã, conheceremos o campeão 2010 do Varzeanão, equipe que levará para casa o troféu “Antonio Luiz Marcos” (Pelézinho).

“Pelézinho Marcos” foi um grande esportista, além de professor primário e também vereador. De tradicional família descalvadense Antonio Luiz Marcos defendeu as cores do CERD em campeonatos oficiais de futebol. Trabalhou por muitos anos na Usina Ipiranga.

A iniciativa de homenagear saudosos esportistas através da premiação nos campeonatos da SELT foi do vereador Sebastião José Ricci.

A rodada final está marcada para domingo, no campo do centro de lazer

08h30 – CORINTHIANS X MATRIX – Decisão 3º e 4º lugares
10h00 – CERD X ARSENAL – Decisão 1º e 2º lugares

Além de troféus para as quatro melhores equipes e medalhas para os atletas das três primeiras, a SELT/CME também vai premiar o Artilheiro, a Defesa Menos Vazada, a Equipe mais Disciplinada e o Atleta Revelação. Até a partida final os números são os seguintes.
Artilheiro: Jê (Abutres), com 8 gols; Alisson Dias (Corinthians), com 7 gols; Marcos Ramos (Matrix) , com 6 gols; Betinho de Souza (Cerd) e Thomas Souza (Matrix) com 5 gols.
As defesas menos vazadas são: Arsenal (7 gols); Matrix (8 gols); Corinthians (10 gols); Cerd (13 gols)
O troféu de equipe mais disciplinada já tem dono: Morada do Sol B, com 10 cartões amarelos e nenhum vermelho.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados