Vereador questiona prestação de contas da FAIPET e cobra por agilidade na reforma do CLT S

Vereador questiona prestação de contas da FAIPET e cobra por agilidade na reforma do CLT Santa Cruz

Webmaster 02/12/2010 - 08:00
O vereador Helton Antonio Venâncio voltou a requerer em Plenário, durante a Sessão desta segunda-feira (29), a prestação de contas da Feira Agroindustrial e de Produtos Pet de Descalvado, a FAIPET, realizada pela primeira vez em setembro deste ano.

Desde o término da Feira, o parlamentar vem, a partir de seus pronunciamentos, cobrado do Executivo, informações acerca dos gastos oriundos de tal evento.

E ao longo desta 44ª Sessão Ordinária – a antepenúltima deste ano - não foi diferente: Helton enfatizou que está em busca de uma prestação de contas “pormenorizada”. A Prefeitura Municipal já chegou a enviar-lhe documentos acerca das despesas, porém, segundo afirmou, eles não elucidam todos os questionamentos levantados.

Helton ressalta que é importante o detalhamento tendo em vista que a Prefeitura Municipal subsidiou 95% dos gastos da Feira. O Sindicato Patronal Rural teria apenas sido parceiro no processo de organização.

Por isso, Helton quer saber se houve lucro ou prejuízo e a quem a receita da referida festa foi destinada, conforme enfatizou na Sessão semanal da Câmara local.

CLT SANTA CRUZ – Ainda durante esta semana Helton esteve no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) do Bairro Santa Cruz, após ser acionado por moradores.

Eles alegam que, muito embora a Municipalidade já tenha realizado uma série de reformas no local e o espaço tenha melhorado muito, alguns itens ainda permanecem sem conclusão.
Para o uso adequado do Centro, há a necessidade da instalação de bebedouros (já há espaços destinado a tal finalidade, carecendo apenas da efetiva colocação), bem como, de telas e das traves no campo.

Helton enfatiza que a Academia da Terceira Idade, que está sendo construída com recursos estaduais, continua em pleno andamento, lembrando que apenas faltam as melhorias citadas para que o local atenda perfeitamente às expectativas dos moradores da região.

Logo do Facebook Deixe seu comentário