Avenida Independência: Marco Galetti requer melhorias na iluminação

Avenida Independência: Marco Galetti requer melhorias na iluminação

Webmaster 02/12/2010 - 08:02
Uma das reivindicações apresentadas durante a 44ª Sessão Ordinária deste ano pelo vereador Marco Antonio Galetti (PT) refere-se à qualidade da iluminação na Avenida Independência.

Em requerimento que formulou, Marco está pleiteando a implantação de postes com luminárias nos trechos compreendidos entre as Ruas Jerônimo Zaffalon e Mário Joaquim Filla, em vista do elevado número de veículos e pedestres que utiliza aquele trajeto.

O vereador chegou a elogiar, durante seu pronunciamento, a ação do Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), que resultou na melhoria da luminosidade em diversos bairros. “Esta indicação é motivada pelo excelente resultado da substituição das lâmpadas de mercúrio por vapor de sódio, fruto da visão empreendedora e esforços da Administração em benefício dos cidadãos descalvadenses”, afirmou.

Ele salientou, entretanto, que ainda restam pequenos espaços que necessitam de tal benefício e o trajeto que é alvo de sua indicação é justamente um deles.

Segundo disse, o movimento é intenso naquele trecho em razão de que dá acesso ao Bairro Novo Jardim Belém e, com a extensão da Avenida, ao Jardim Alto da Boa Vista. “Creio que estas são as justificativas para execução dos serviços que estou pleiteando”, finalizou Marco.

Logo do Facebook Deixe seu comentário